Fluminense

Torcedores do Fluminense protestam na entrada do CT Carlos Castilho

Fluminense
FOTO - REPRODUÇÃO

A chegada dos jogadores do Fluminense para o treino desta tarde, no CT Carlos Castilho, foi interceptada por torcedores que protestavam contra a atual fase do time. O Tricolor das Laranjeiras vem de três derrotas seguidas e ainda pode ser eliminado na Copa do Brasil após o revés de 2 a 1 para o Criciúma no jogo de ida das oitavas de final. 

O grupo de integrantes de torcidas organizadas estenderam faixas e cobraram jogadores e membros da comissão técnica. Os principais alvos foram o técnico Roger Machado e atletas como Egídio e Ganso.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Os torcedores ficavam esperando em frente a entrada do CT e cercavam os carros que chegavam para o treino. Yago Felipe e Luccas Claro foram alguns dos jogadores que chegaram a abaixar os vidros para conversar.

Luccas Claro na chegada ao CT – Foto: Reprodução
Yago Felipe na chegada ao CT – Foto: Reprodução

Boa parte deste protesto foi transmitido em Live no Instagram e diversas vezes os torcedores reclamaram da derrota para o Criciúma.

– Perder para time de Série C é vergonhoso. Os caras não tinham ganhado de ninguém na Copa do Brasil – diziam.

O Fluminense volta a campo neste sábado, às 16h30, contra o Criciúma, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Após a derrota por 2 a 1 na partida de ida, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. 

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top