A pressão sobre os jogadores do Botafogo pela má fase da equipe no Brasileirão está longe de terminar. Nesta quarta-feira, véspera do jogo contra o Grêmio, um grupo de 40 torcedores esteve no CT do Espaço Lonier para protestar antes do treino e pedir mais entrega aos jogadores.
+ Leia as notícias do Botafogo
Os alvinegros carregavam cartazes cobrando os atletas e picharam muros na rua que dá acesso ao CT. Entre as frases que puderam ser lidas, estavam “Marçal, luta!!!”, “Lutem por nós – 8 finais”, “A torcida não merece. Sempre apoiamos”, “1º turno histórico, 2º vergonha” e “Queremos raça”.
Os botafoguenses também levaram faixas e demonstraram sua insatisfação com cantos de “Não é mole não, o Brasileiro virou obrigação”
O Botafogo vê sua liderança no Campeonato Brasileiro ameaçada pela primeira vez desde abril. O Glorioso ainda está na ponta da tabela, mas tem os mesmos 59 pontos do Palmeiras, além de ver o Bragantino próximo. O Glorioso volta a campo na próxima quinta-feira (9), às 20h, contra o Grêmio, em São Januário.