Botafogo

Torcida do Botafogo esgota ingressos para o confronto contra o Juventude

Pela segunda vez seguida, a torcida do Botafogo vai lotar o Estádio Nilton Santos, e teremos quase 40 mil presentes contra o Juventude, domingo.

Foto: Divulgação/Botafogo

Neste domingo, às 11h, Botafogo e Juventude se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Nesse sentido, quatro dias antes da partida, a torcida alvinegra esgotou a carga de ingressos disponíveis. Assim, teremos mais um grande público no Estádio Nilton Santos.

Na semana passada, mesmo com ingressos disponíveis apenas para os sócios, o Botafogo conseguiu superar o número de dez mil ingressos vendidos, com direito ao setor leste inferior esgotado. Desde ontem, a lotação máxima era questão de tempo.

Contra o Corinthians, quase 37 mil torcedores estiveram presentes para acompanhar o Botafogo pela estreia no Brasileirão. Apesar da derrota, os botafoguenses fizeram uma grande festa e apoiaram do início ao fim.

Com quatro pontos em três partidas, o Botafogo teve um início regular neste Brasileirão. Após uma sequência de três jogos fora de casa, contando a partida pela Copa do Brasil, o clube volta a jogar como mandante nesta rodada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo