Botafogo

Torcida do Botafogo promete maior festa da história do Nilton Santos

Festa da torcida do Botafogo na partida contra o Internacional. (Foto: Vitor Silva/Botafogo.)

O Movimento Ninguém ama como a gente promete maior festa do estádio

Foto: Vitor Silva/Botafogo.

O Botafogo enfrenta o Bahia na segunda partida do returno do campeonato brasileiro nesse domingo(27) e torcida promete maior festa da história. O movimento “Ninguém ama como a gente” organiza festas no estádio do alvinegro desde de 2020 e dessa vez contou até com a ajuda do influenciador Felipe Neto.

Felipe prometeu que dobraria a meta do movimento, no valor de 17,5 mil caso ela fosse atingida. Na tarde da última quinta-feira(24), a meta foi batida e o influenciador cumpriu a promessa e dobrou o valor. O movimento vai ter um orçamento de 35 mil para a festa.

– A ideia da festa é simbolizar todos os botafoguenses estão com o Botafogo, ainda mais neste momento. Tanto os que estão em vida e tanto os que infelizmente já se foram. – disse Fellipe Portella, um dos organizadores do movimento. Ele ainda contou que uma ação audiovisual está sendo preparada para ser divulgada na página deles.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

A montagem da festa vai acontecer na noite deste sábado e deve contar com mosaico de placas, 20 mil balões , centenas de faixas verticais, novas faixas exaltando a equipe e um bandeirão 3D.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo