Torcida do Corinthians adota acompanha para Vítor Pereira permanecer no clube

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Diversos torcedores do Corinthians estão participando de uma campanha nas redes sociais para o técnico Vítor Pereira seguir no clube em 2023. A hashtag “Fica VP” chegou a ficar entre os “Assuntos do Momento” no Twitter, na tarde da última segunda-feira (24).

“Corinthians de 2022 chegou onde não chegava a tempos, a Fiel voltou a sorrir… Logo, é #FicaVP!”, escreveu um portal dedicado ao Timão via Twitter.

“Entende nossa torcida, sente o que é ser Corinthians e nada seria tão justo do que ele ficar e continuar seu trabalho para o ano que vem! Recuperou e trouxe jogadores que contribuiu muito pro time”, finalizou.

Apesar de toda euforia da Fiel, vale ressaltar que a permancência do comandante português não é tão simples. VP já deixou claro que deseja seguir clube, mas precisa tomar uma decisão em conjunto com sua família, que está em Portugal e passa por um problema de saúde.

Desde que chegou ao clube, em fevereiro, o técnico conta com o apoio de grande parte da torcida do Corinthians. Além disso, o Vítor muito bem visto pela diretoria Alvinegra, que nunca cogitou trocar o comando técnico da equipe, nem mesmo após a eliminação na Copa Libertadores.

Pelo Corinthians, Vítor Pereira participou de 57 jogos, com 27 vitórias, 14 empates e 16 derrotas. Sob o comando do português, a equipe chegou até à final da Copa do Brasil, ficando com o vice-campeonato na disputa contra o Flamengo.

Enquanto resolve sua permanência no clube, o português prepara o time para encarar o Fluminense, na próxima quarta-feira. As equipes se enfrentam às 21h45 (de Brasília), no gramado da Neo Química Arena, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo