Corinthians

Torcida do Corinthians espalha faixas em protesto contra a diretoria

Corinthians

Torcedores do Timão protestaram em favor da saída do presidente Duílio Monteiro Alves

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, torcedores do Corinthians promoveram um protesto contra a diretoria do clube. Faixas exigindo a saída do presidente Duílio Monteiro Alves foram exibidas em diversos pontos de São Paulo. Além disso, manifestações também ocorreram em outras cidades do Brasil, como Brasília, e no exterior.

Durante a madrugada, uma faixa foi colocada na entrada do Parque São Jorge, sede do Corinthians, enquanto outras foram penduradas em pontes da capital paulista. As mensagens das faixas incluíam pedidos como “fora Duílio”, “diretoria omissa”, “entreguem o Timão para o povão” e “ou ganha ou é guerra”.

Corinthians
Faixa com a frase ‘Fora Duílio’ pendurada na Ponte do Limão.

O Corinthians atravessa um momento complicado na temporada, acumulando eliminações precoces e lutando para escapar da zona de rebaixamento no Brasileirão. O técnico Vanderlei Luxemburgo possui um aproveitamento de apenas 33%, com oito derrotas, quatro empates e quatro vitórias. No último domingo, a equipe perdeu em casa para o Red Bull Bragantino por 1 a 0.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

Os protestos ocorreram às vésperas do confronto contra o América-MG, em Belo Horizonte, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, marcado para as 21h30. Após ser eliminado na fase de grupos da Copa Libertadores, o Corinthians enfrentará o Universitário (PER) nos playoffs da Copa Sul-Americana nos dias 11 e 18 de julho. A conquista do título na competição continental garantirá uma vaga na próxima edição da Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo