Neste sábado (23), a torcida do Coritiba e um grupo da organizada Império Alviverde foram ao CT da Graciosa cobrar o elenco e diretoria contra a má fase do Coritiba. Após a goleada sofrida na quinta, o Coxa tem enfrentado uma cobrança séria da sua torcida que pixou algumas partes do Couto, cobrou no aeroporto e agora foi ao CT criticar.
+ Kaio César é convocado para defender a Seleção brasileira no Pan-Americano
Nas imagens divulgadas pela torcida e outros membros presentes é possível ver os torcedores conversando com o zagueiro Kuscevic, que vem sendo um dos mais criticados pela torcida, e com o diretor de futebol, Arthur Moraes, que nas redes sociais tem sua demissão pedida desde a última quinta após a derrota.
A torcida também levou algumas bandeiras cobrando a diretoria antiga, principalmente Glenn Stenger, e comentando sobre o fato do time atual do Coritiba ser o mais caro da sua história.
Além do protesto deste sábado, a torcida do Coritiba também deixou claro sua insatisfação com outros dois pequenos protestos. Na sexta de manhã algumas partes do Couto Pereira amanheceram pichadas com mensagens de “Vergonha” e “Safados”. Na chegada a Curitiba, o elenco alviverde foi recebido por um pequeno número de torcedores insatisfeitos com a atual situação.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O Coritiba vive uma sequência de sete derrotas seguidas e está afundado na lanterna do Brasileirão com apenas 14 pontos e se vê há 11 de distância do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Coxa volta a campo na próxima quarta-feira (27), às 19h, contra o São Paulo, no Morumbi.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)