Flamengo
Torcida do Flamengo esgota ingressos de setor exclusivo do clube na Supercopa do Brasil
— Continua depois da publicidade —
Flamengo e Atlético-MG decidem, neste domingo, o título da Supercopa do Brasil, em Cuiabá. Após grande indecisão em torno da escolha do palco da final, a torcida do Rubro-Negro esgotou os ingressos disponibilizados para o clube carioca. Restam apenas entradas para as áreas mistas: Oeste superior e Leste. Pelo lado mineiro, os bilhetes seguem disponíveis para comercialização.
+ Atuações ENM: João Gomes e Willian Arão se destacam na virada do Flamengo sobre o Madureira
Vale destacar que, antes da CBF confirmar o local da decisão, a diretoria do Galo não aceitou o Mané Garrincha, em Brasília, por alegar uma superioridade da torcida rubro-negra na capital. A novela durou dias, e apenas na última semana a Confederação confirmou a Arena Pantanal como sede da Supercopa.
Além disso, a CBF também mudou o protocolo da competição e autorizou os clubes chegarem em Cuiabá apenas na véspera da partida. Anteriormente, a ordem exigia a chegada dos times com três dias de antecedência, porém, o clube mineiro alegou falta de estrutura na cidade: os hotéis não agradaram e o Flamengo já havia reservado o CT do Cuiabá para treinamentos.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
O confronto já começou há semanas nos bastidores, mas a bola rola apenas no domingo, às 16h (horário de Brasília). O Atlético-MG, campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, encara o Flamengo, que foi o segundo lugar do Brasileirão, e por regulamento participa da competição. O Rubro-Negro, por sua vez, entra em campo em busca do tricampeonato da Supercopa, já que é o atual bicampeão do torneio.