Flamengo

Atuações ENM: João Gomes e Willian Arão se destacam na virada do Flamengo sobre o Madureira

Foto: Paula Reis / Flamengo

De virada, o Flamengo venceu o Madureira por 2×1, na tarde desta quarta-feira (16), em Conselheiro Galvão. Com o triunfo, o Rubro-Negro ultrapassou o Fluminense, que ainda enfrenta o Nova Iguaçu, e assumiu a liderança provisoriamente com 16 pontos. Os gols do time de Paulo Sousa foram marcados por Everton Ribeiro e Willian Arão.

+ CBF ignora regulamento e autoriza clubes chegarem em Cuiabá na véspera da Supercopa

+ Flamengo desiste de Everton Cebolinha e mira a contratação de Diego Rossi

Destaques positivos:

Arão – Autor do gol que consagrou a virada do Flamengo. Substituiu Andreas Pereira ainda no primeiro tempo e foi peça fundamental na construção do jogo e controle do meio campo.

João Gomes – Ao lado do camisa 5, foi o melhor pelo lado rubro-negro. Importante na parte defensiva e ofensiva, dando a dinâmica que Andreas não conseguiu durante os minutos iniciais.

Destaques negativos:

Isla – O pior do time comandado por Paulo Sousa. O único gol do Madureira no jogo foi marcado justamente nas costas do lateral chileno, que não recompôs e viu o Tricolor Suburbano inaugurar o marcador.

Andreas Pereira – Sem confiança desde a falha na Libertadores, o belga-brasileiro pouco contribuiu em campo, já que levou cartão amarelo ainda no primeiro tempo e foi substituído.

NOTAS:

Diego Alves – 6,5

Isla – 5,0

Noga – 6,0

Cleiton – 6,5

Renê – 6,5

João Gomes – 7,5

Andreas Pereira – 5,5

Diego Ribas – 6,0

Marinho – 6,0

Vitinho – 6,0

Pedro – 6,0

ENTRARAM:

Willian Arão – 7,5

Everton Ribeiro – 7,0

Bruno Henrique – 6,0

David Luiz – 6,0

Matheuzinho – 6,0

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

PRÓXIMO JOGO:

Agora, o Flamengo volta a campo contra o Atlético-MG, no próximo domingo, às 16h, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O duelo é válido pela decisão da Supercopa do Brasil, competição na qual o Rubro-Negro foi o campeão das duas primeiras edições e agora tenta o tricampeonato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo