Flamengo

Torcida do Flamengo esgota ingressos do setor visitante para jogo contra o Athletico

Athletico x PSTC será com portões fechados - (Foto: Divulgação/Athletico)
Divulgação/Athletico

Depois de ficar no empate com o Palmeiras, no Maracanã, o Flamengo visita o Athletico, neste sábado (23), em busca da primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o Rubro-Negro Carioca contará com o apoio de sua torcida, que esgotou os ingressos destinados ao setor visitante da Arena da Baixada.

+ Opinião: Flamengo faz bom jogo em empate com o Palmeiras no Maracanã

+ Em jogo movimentado, Flamengo e Palmeiras só empatam no Maracanã

Os bilhetes custavam R$100 (meia) e R$200 (inteira) e se esgotaram com apenas dois dias de comercialização. Com isso, cerca de dois mil torcedores do Flamengo são esperados no estádio para acompanhar o confronto válido pela terceira rodada do Brasileirão. Os flamenguistas ficarão localizados no setor Coronel Dulcídio.

Inclusive, no duelo contra o Palmeiras, o Rubro-Negro bateu o recorde de público da Série A e de 2022. Exercendo o direito de torcida única, concedido pela Justiça, a torcida do clube carioca também esgotou todas as entradas disponibilizadas e mais de 69 mil pessoas se fizeram presentes no Maracanã nesta última quarta-feira.

Na Arena da Baixada, o Flamengo inicia uma maratona afastado do Rio de Janeiro. O time carioca só volta a atuar em casa contra o Botafogo, no dia 08/05, na quinta rodada do Brasileiro. Nesse meio tempo, a equipe de Paulo Sousa passará por Chile, Piauí e Argentina. Veja o calendário:

23/04 – Athletico x Flamengo (Brasileirão)

28/04 – Universidad Católica x Flamengo (Libertadores)

01/05 – Altos x Flamengo (Copa do Brasil)

04/05 – Talleres x Flamengo (Libertadores)

08/05 – Flamengo x Botafogo (Brasileirão)

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Flamengo e Athletico se enfrentam neste sábado, às 16h30 (horário de Brasilía). Com um jogo a mais, o clube carioca ocupa a terceira colocação com cinco pontos, enquanto o Furacão se encontra na lanterna da tabela sem ter somado nenhum.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo