Outro lado

Torcida do Flamengo se irrita com o clube após elogios à Havan

Nesta sexta-feira(24), o Flamengo, através de suas redes sociais, fez elogios a Havan, um dos principais patrocinadores do clube. A empresa pertence ao empresário Luciano Hang, investigado pela CPI da Covid-19 e a reação da torcida não foi das melhores com tal ato.
No post, o Flamengo exaltou a presença da rede varejista no mercado destacando o ‘respeito e liberdade’ da empresa. 

+ SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK.

— Na pesquisa que premiou a Havan como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, nos destacamos no quesito respeito e liberdade. A Havan é a loja da liberdade. Liberdade para você comprar o que quiser, liberdade para ser quem você é! Estamos juntos, Nação! – disse o Rubro-Negro na publicação.

Muitos torcedores flamenguistas escreveram críticas no post do clube por exaltar demasiadamente a empresa do controverso empresário bolsonarista. Hang foi convidado para depor na CPI na próxima quarta-feira(29), depois dele ter escrito sobre a “total confiança” nos procedimentos adotados pela empresa Prevent Senior, que após um dossiê entregue à comissão parlamentar de inquérito no senado, teve provas de que a certidão de óbito da mãe do dono da Havan foi fraudada para omitir a causa da morte por Covid-19. Inclusive, ele é um dos mais ferrenhos aliados do presidente Jair Bolsonaro.  

Leia também:

+TV Record compra diretos na TV aberta do Paulista 2022 e vai atrás dos Campeonatos Gaúchos e Mineiro

Nas redes, um torcedor chegou a escrever que vai parar de assistir aos jogos do clube:

-Com essa , parei de assistir e torcer pelo Flamengo. Aceitar o patrocínio, ainda vai, mas fazer publicidade política para um negacionista e golpista é outra coisa . Mas volto a torcer quando mudar a diretoria . Vtnc !

Já outro torcedor escreveu:

-Como bom flamenguista penso que nunca botarei os pés em numa loja do véio da havan. Sujeito inexcrupuloso esse véio desgraçado. E outra, tenho 15 camisas oficiais do flamengo, enquanto estiver a peste desse nome na manga não comprarei a próxima. Nunca usarei nada com nome havan. 

Até um torcedor do Atlético-MG comentou no post:

-Obrigado, Flamengo, por renovar todos os dias o meu orgulho de ser torcedor do Galo.

Em maio deste ano, quando o Flamengo anunciou o acordo com a loja, os torcedores subiram uma hashtag no Twitter #ForaHavan para demonstrar o descontentamento com o acerto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo