Internacional

Torcida do Internacional esgota ingressos para o Gre-Nal

Ricardo Duarte/Internacional

No próximo sábado (06), Internacional e Grêmio fazem um dos mais importantes clássicos dos últimos anos. No Beira-Rio, o colorado tentará ganhar para piorar ainda mais a situação do Grêmio, que está na penúltima colocação do Campeonato e sob forte risco de rebaixamento. Diante disso, a torcida do “Clube do Povo” esgotou os ingressos que estavam disponíveis.

O esgotamento dos ingressos confirma que o Internacional terá a capacidade máxima do Beira-Rio ocupada. Por conta do decreto do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, 50% dos lugares podem ser usados, e é esse o espaço que a torcida colorada conseguiu esgotar. Ao todo, cerca de 25 mil adeptos do “Clube do Povo” estarão nas arquibancadas para apoiar a equipe em mais um clássico Gre-Nal.

A única forma da torcida do Internacional conseguir ingressos, é torcer para a área nobre, conhecida como “Coração do Gigante” não ser ocupada. O espaço reservado para proprietários de de cadeiras ou camarotes ainda tem ingressos disponíveis. Caso não ocorra a ocupação total desta área, o clube prometeu reabrir a venda às 19h desta sexta-feira (05).

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Dois fatores podem ser apontados para explicar a grande procura da torcida do Internacional por ingressos. Este é o primeiro clássico Gre-Nal que terá torcida, desde a paralisação por conta da pandemia de Covid-19, em março de 2020. Além disso, o sentimento de poder afundar o maior rival na zona de rebaixamento, também anima os colorados para irem ao Beira-Rio.

Este Gre-Nal, inclusive, será de torcida única. No começo da semana, havia a expectativa da presença de adeptos do Grêmio também. No entanto, após a invasão de campo e briga diante do Palmeiras, o Tricolor foi punido pelo STJD e não terá direito a ocupar espaço na arquibancada visitante do Beira-Rio. Com isso, serão 25 mil colorados apoiando o time em busca dos três pontos sobre o ameaçado tricolor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo