Internacional

Torcida do Internacional muda rumo de negociação por lateral; entenda

PABLO PORCIUNCULA/AFP via Getty Images

Na última quinta-feira (07), uma notícia pegou a torcida do Internacional de surpresa. A procura de laterais no mercado de transferências pelo Colorado é grande, e tudo parecia encaminhado com o Marcinho, do Athletico. O contato do atleta, com o novo diretor técnico Paulo Autuori também facilitavam a negociação. Horas depois, todavia, o negócio foi paralisado em virtude de um movimento, justamente, dos adeptos.da equipe gaúcha.

Pouco depois da informação, de um acerto próximo com Marcinho, ser divulgada nas redes sociais, a torcida do Internacional rapidamente iniciou uma campanha contra o negócio. Através da hashtag “#MarcinhoNão”, diversos adeptos do Colorado começaram a mandar mensagens pedindo pela desistência na busca por esse reforço. Em alguns casos, inclusive, o presidente do clube, Alessandro Barcellos, chegou a ser marcado.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O motivo, para a torcida pedir o cancelamento do negócio com Marcinho, é trágico. Enquanto ainda pertencia ao Botafogo, em dezembro de 2020, o lateral atropelou um casal e análises da polícia apontaram embriaguez ao volante. Desde então, o atleta aguarda julgamento em liberdade e, de acordo com o portal “Uol Esporte”, cumpre todas as etapas do processo, assim como já realizou pagamento de diversas indenizações. Essa tentativa dele de se redimir, no entanto, não é o suficiente para um “perdão” por parte da torcida Colorada.

Como não seria diferente, então, as críticas da torcida rapidamente chegaram aos corredores do Beira-Rio. Diante de posicionamentos tão ferrenhos contra a chegada de Marcinho, o Internacional, então optou por encerrar qualquer negociação com o jogador, que seria de empréstimo até o final desta temporada.

Veja abaixo alguns dos tweets da torcida do Internacional com a hashtag “#MarcinhoNão”:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo