Vasco

Torcida do Vasco esgota ingressos para partida contra o Sampaio Corrêa, em São Januário

Vasco torcida São Januário
Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Como esperado, o Vasco vai ter casa cheia no jogo em que pode confirmar o acesso para a Série A. Nesta terça-feira, em poucas horas de venda, a torcida do Cruz-Maltino esgotou os ingressos para a partida contra o Sampaio Corrêa, na próxima quinta-feira, às 21h45, em São Januário, pela 38ª rodada da Série B. Foram cerca de 22 mil ingressos vendidos.

Pela importância e apelo de público, o Vasco chegou a cogitar transferir o jogo para o Maracanã, como fez em outras duas vezes nesta Série B. No entanto, no último domingo o clube confirmou que o duelo seria em São Januário. Em nota, a diretoria vascaína disse que “reconhece a importância que nossa casa tem e não abrirá mão dela”.

+ LEIA AS NOTÍCIAS DO VASCO

Dessa forma, já somando o jogo contra o Sampaio Corrêa, a torcida do Vasco esgotou os ingressos de 16 das 19 partida do clube como mandante nesta Série B. Apenas nos três primeiros duelos em casa, contra Vila Nova, Ponte Preta e CSA o Cruz-Maltino não vendeu todos as entradas.

Na quinta-feira, o Vasco precisa de uma vitória para confirmar o acesso para a Série A. Em caso de empate, o Gigante da Colina depende de um tropeço do Ituano, que enfrenta Londrina, na sexta-feira, fora de casa. Atualmente, o Vasco é o terceiro colocado da Série B, com 59 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo