Flamengo

Torcida prepara ‘aerofla’ antes do embarque do Flamengo

Por Heitor Olimpio e Rafael Bortoloti

Três dias após a aglomeração/ apoio na recepção do Flamengo ao Maracanã, a torcida rubro-negra se prepara agora para o “aerofla”, nome que ela mesma tem dado para incentivar o time no aeroporto, antes do embarque para São Paulo.

Os organizadores esperam cerca de 5 mil pessoas, mas reforçam os pedidos por uso de máscaras e álcool em gel, o que praticamente não foi visto antes do jogo contra o Internacional. Outros fanáticos prometem acompanhar o time na saída do CT, onde o Fla se concentra.

Pelas redes sociais, os flamenguistas se organizam para chegar ao santos Dumont por volta das 12h. O voo para São Paulo, onde o time encara o São Paulo, na próxima quinta-feira, às 21h30, pela última rodada do Brasileirão, será fretado e deve sair às 16h. Com 71 pontos, contra 69 do líder Inter, o Rubro-Negro precisa de “só” uma vitória para ser campeão.

A Reportagem do Esporte News Mundo entrou em contato com a assessoria da Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro – CET-RIo e a companhia informou que haverá um reunião nas próximas horas para tratar do assunto.

O ENM entrou em contato também com a assessoria do polícia militar para saber se haverá um esquema montado específico para esse embarque mas não obteve resposta.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top