O goleiro Wallef, que ficou conhecido como o goleiro do boné, do Afogados de Ingazeira-PE, foi convidado pela torcida do Atlético-MG para o jogo da taça. Para os torcedores, Wallef é um dos responsáveis por esse título brasileiro, já que promoveu uma revolução interna no Galo.
Em uma publicação em suas redes sociais, o goleiro confirmou presença no jogo contra o Bragantino, no próximo domingo, no Mineirão.
– Já comprei até a passagem pra Belo Horizonte. Vou ficar em um hotel perto do Mineirão. Um torcedor já arrumou o ingresso e estão bancando toda minha viagem. Fui convidado e já me prontifiquei a ir. Já tenho uma confraternização com os torcedores neste sábado.
Atualmente sem clube, Wallef ficou conhecido em 2020, quando seu clube, o Afogados de Ingazeira-PE eliminou o Galo na Copa do Brasil, nos pênaltis. Essa partida marcou o fim da passagem de Rafael Dudamel pelo clube, o que encadearia uma revolução no clube, começando pela contratação de Jorge Sampaoli e a chegada dos investimentos.
Depois de virar sucesso na internet, o goleiro passou por outros quatro clubes: Crato-CE, Central-PE, Castelo-ES e Campos-RJ. Atualmente faz treinamentos na cidade de São José dos Calçados, no Espirito Santo, aguardando uma nova oportunidade.