Santos

Torcidas organizadas do Santos se reúnem e reafirmam apoio ao elenco

Publicado em

Foto: Reprodução Instagram Torcida Jovem
— Continua depois da publicidade —

As duas principais torcidas organizadas do Santos, a Torcida Jovem e e a Sangue Jovem, se reuniram na última quarta-feira (29), para discutirem seus posicionamentos frente ao atual momento do Peixe. Em suas redes sociais, elas reafirmaram o apoio ao atual elenco, mas ponderaram que irão propor algumas mudanças para promover “o melhor ambiente possível”.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O PEIXE? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Confira a nota emitida pela Torcida Jovem em seu Instagram:

Publicidade

“Na noite da última quarta-feira estiveram reunidas as duas maiores Torcidas Organizadas e forças fiscalizadoras do Santos Futebol Clube, a Torcida Jovem e Sangue Jovem, com um único objetivo de nos unirmos para o bem do Peixão.

Tendo como pauta principal qual a melhor atitude a se tomar para salvar o Santos de uma tragédia. Estiveram presentes as diretorias e lideranças das duas Torcidas com diversas ideias e opiniões diferentes. Chegando em um consenso final que a melhor atitude a se tomar é de apoio ao atual elenco, com algumas reinvindicações que serão apresentadas à diretoria do Santos Futebol Clube, onde iremos exigir mudanças imediatas, propondo o melhor ambiente possível.

Além disso, reivindicações para a volta das torcidas também foram alinhadas, e serão tratadas assim que o momento for adequado.

Todas as situações levantadas serão protocoladas e encaminhadas ao presidente do Santos e, após a devida conversa, os pontos serão externados.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Kaio Jorge explica que ironia nas redes sociais foi direcionada para diretoria do Santos

+Ariel Holan, ex-treinador do Peixe, é campeão com time mexicano

+Filme de drama repetido: Santos chega a dez jogos sem vencer e sofre com bolas aéreas e falta de pontaria

+Contratações de Léo Baptistão e Diego Tardelli não foram unanimidades no CG do Santos

Temos nossas cobranças, dúvidas e diversas situações a serem resolvidas e questionadas, mas o momento só pede uma coisa: Vamos juntos (Jogadores e Torcida) tirar o Santos dessa situação e colocar o maior time da Terra em seu devido lugar!

RESPEITA O SANTOS O MAIOR TIME DO MUNDO”

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile