Futebol Internacional

Tottenham sofre empate no fim e se distancia da liderança da Premier League

Divulgação: Premier League

Tottenham e Wolverhampton jogaram pela 15ª rodada da Premier League e a partida terminou empatada em 1 a 1. Ndombele abriu o placar para o Tottenham e Romain Saiss empatou tudo para o Wolves. O jogo foi movimentado e o time comandado por José Mourinho deixou a vitória escapar no final do jogo, o que deixou a equipe mais distante do líder Liverpool.

PRIMEIRO TEMPO

O início do jogo não poderia ser melhor para o Tottenham. No primeiro minuto do jogo, Ben Davies pegou a sobra do escanteio e rolou para Ndombele chegar batendo de fora da área e abrir o placar para os Spurs. 1 a 0.

O técnico José Mourinho já havia iniciado o jogo com uma linha de cinco na marcação e depois gol, sua estratégia ficou mais evidente. O Wolves atacou o restante da primeira etapa, mas sem eficácia. 

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa manteve o mesmo roteiro dos primeiros 45 minutos, os lobos atacando, o Tottenham se defendendo e buscando o contra-ataque. As finalizações do Wolves não estavam assustando o goleiro Lloris e os Spurs não conseguiam sair do campo defensivo.

Mas o velho fantasma dos gols no final do jogo voltou a assombrar o time de Londres. Após perder pontos contra o West Ham, Newcastle, Crystal Palace e Liverpool, foi a vez do Wolves marcar nos minutos finais e tirar mais 2 pontos do Tottenham. Em cobrança de escanteio, Saiss se antecipou ao marcador e empatou tudo aos 41. 1 a 1.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Tottenham joga na próxima quarta-feira (30), contra o Fulham, no Tottenham Hotspur Stadium. O Wolverhampton vai até o Old Trafford enfrentar o Manchester United, na terça-feira (29).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo