Futebol Internacional

Treinador do Al-Nassr vê como acréscimo positivo chegada de Cristiano Ronaldo, mas pondera: ‘Não é fácil ganhar a Liga Saudita’

Treinador do Al-Nassr analisa estreia de Cristiano Ronaldo
Foto: Reprodução/ Facebook oficial do Al-Nassr

O atacante Cristiano Ronaldo fez sua estreia oficial pelo Al-Nassr no último domingo (22), pela Liga Saudita, com uma vitória de 1 x 0 sobre o AlEttifaq. O português passou a partida em branco, mas recebeu elogios do treinador Rudi Garcia.

— É uma adição positiva quando se tem um jogador como Ronaldo, já que ele ajuda a distrair os defensores, que foi o que aconteceu no nosso gol. Criamos oportunidades para ele e pedimos aos jogadores que diversificassem o jogo entre ele e Talisca. E não devemos esquecer que ele participou contra o PSG e não descansou o suficiente. Mesmo com a presença de Ronaldo, não é fácil ganhar a Liga Saudita por causa da força dos competidores — disse o treinador francês.

Antes da estreia em jogo oficial, Cristiano Ronaldo já havia atuado em amistoso contra o PSG, da França, em um time combinado do Al-Nassr e do Al-Hilal, na última quinta-feira, em Riade. O craque de 37 anos marcou dois gols, mas sua equipe perdeu de 5 x 4 para Messi e companhia.

Na Liga Saudita, o Al-Nassr lidera a competição com 33 pontos, um ponto a mais que o Al-Hilal, segundo colocado, que tem um jogo a menos. O próximo jogo do novo time de CR7 é na quinta-feira (26), na semifinal da Supercopa da Arábia Saudita, contra o Al-Ittihad.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo