Futebol Internacional

Treinador do PSG sai em defesa de Neymar, mas revela conversa particular com o brasileiro: ‘Disse que eu pensava sobre a foto’

Galtier defende Neymar de críticas no PSG
Foto: Reprodução/ Twitter oficial do PSG

O atacante Neymar, criticado por ter compartilhado nas redes sociais uma foto jogando pôquer na véspera do confronto entre PSG e Bayern de Munique, foi defendido pelo treinador Galtier em entrevista coletiva desta sexta-feira (17).

O comandante do time de Paris também não vê relação da foto postada pelo Neymar com afirmações do atacante Mbappe, que após a derrota pela Champions League pediu cuidados dos companheiros de equipe com descanso e alimentação.

— Mbappé falou (no vestiário) com maturidade e determinação, para todos seguirem focados, e fiquei feliz pelo o que ele disse. Não vou fazer conexões entre o que ele disse e a foto de Neymar. Eu falei com o Neymar, disse o que eu pensava. Ele tem o direito de na sua folga, no seu dia de descanso, gosta de jogar pôquer, tem o direito a isso. Eu disse o que pensava sobre a foto, e isso vai ficar entre eu e ele. Mas eu não acho que haja conexão entre a foto e o que Mbappé disse — disse Galtier.

Neymar também recebeu críticas por aparecer em um restaurante de fast food um dia após o PSG ser derrotado na Champions League para o time alemão.

Foto: Reprodução/ Twitter

Eliminado da Copa da França e vindo de três derrotas seguidas, o PSG vive um momento ruim na temporada e de muita cobrança da torcida. O treinador da equipe de Paris reconhece o mal momento, mas mantém esperança de uma reviravolta no confronto contra o Bayern de Munique.

— Estamos muito desapontados por perdemos para o Bayern de Munique. Mas foi só o primeiro jogo, ainda temos o segundo. Partes da partida nos dão esperança. Se tivermos todos à disposição, a equipe em forma novamente, vamos nos fazer ouvir no jogo de volta. Será difícil. Tem sido um período complicado para o clube — afirmou Galtier.

No Campeonato Francês, o PSG volta a campo neste domingo (19), às 9h (de Brasília), contra o Lille, no Parque dos Príncipes. O time parisiense está na primeira colocação da Ligue 1 com 54 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo