Remo

Remo se prepara para retorno aos treinos de olho no Paraense

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, o Esporte News Mundo procurou o Remo, que falou sobre os preparativos para a volta do Campeonato Paraense. Em nota oficial, a assessoria de imprensa do clube respondeu sobre o modelo e protocolos de segurança que estão sendo adotados seguindo o combate na pandemia do coronavírus.

“O Clube do Remo já vem trabalhando e organizando seu próprio protocolo de segurança para o retorno dos treinamentos. O modelo de protocolo usado pelo clube é o mesmo que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Federação Paraense de Futebol (FPF) estão adotando nesse período de retomada. O clube também já está realizando a Sanitização pela sede social, Baenão e sede náutica para um possível retorno das atividades”

A reportagem também questionou quais medidas estavam sendo tomadas para que o preparo físico dos atletas não fosse tão afetados:

“Os treinos estão sendo realizados de forma online para os atletas através da comissão técnica e departamento médico. Faz um mês que a CT adotou essa maneira para movimentar os atletas. Ainda não há previsão de retorno para os treinos no Baenão”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo