O Palmeiras fez mais um treino nesta segunda-feira (23), na Academia de Futebol, como preparação para enfrentar o Delfín, do Equador, na quarta-feira (25), às 19:15, no estádio Jocay, em Manta (EQU). A partida é válida pela ida da fase de oitavas de finais da Copa Libertadores da América.
A atividade desta segunda-feira contou com o retorno integral de Zé Rafael, que estava suspenso para a partida contra o Goiás, e treinou separadamente do grupo nos outros dias. Além do camisa 8 do Verdão, Luan, Gabriel Menino, Rony, Danilo e Gabriel Silva, recuperados da COVID-19, treinaram normalmente e estarão disponíveis para a partida da Libertadores.
Apesar dos retornos, o Palmeiras contou com três desfalques na atividade de hoje. Marcos Rocha e Ramires fizeram apenas trabalhos regenerativos no centro de treinamento, mas devem jogar contra o Delfín. Já Luiz Adriano, depois de sair machucado ainda no primeiro tempo contra o Goiás, teve uma lesão muscular na coxa esquerda detectada e desfalcará o time por três a quatro semanas. Logo, o camisa 10 já começou o tratamento junto ao Núcleo de Saúde e Performance do clube.
O Palmeiras volta a treinar na manhã de terça-feira (24), às 10:00, na Academia de Futebol e depois viaja para o Equador.
Dessa maneira, uma provável escalação que Abel Ferreira mandará a campo contra o Delfín é: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Gabriel Menino (Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael e Mayke; Rony, Lucas Lima e Gabriel Silva.
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.