São Paulo

Treino do São Paulo: Ceni tem novidades na reapresentação no CT da Barra Funda

Treino do São Paulo: Ceni tem novidades na reapresentação no CT
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O elenco do São Paulo se reapresentou nesta terça-feira (15) no CT da Barra Funda após um dia de folga para iniciar a preparação para enfrentar a Inter de Limeira, na próxima quinta (17), no estádio do Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Paulista. Durante o treino, o técnico Rogério Ceni teve novidades.

A boa notícia foi a reapresentação do meio-campista Patrick. O atleta alternou a recuperação que realizava no Reffis com um trabalho de movimentação no campo sendo supervisionado pelos fisioterapeutas. Ele se recupera de uma lesão muscular na região posterior da coxa direita.

Já o volante Luan e o atacante Luciano seguem em fase de pré-temporada já que se recuperaram de lesões, realizando atividades supervisionadas pela preparação física no gramado e complemento na parte interna do CT.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O São Paulo não divulga o prazo de recuperação dos jogadores, mas, segundo o técnico Rogério Ceni que falou na última coletiva de imprensa, Luciano deve ser o atleta que deve retornar mais cedo, aproximadamente em alguns dias, Luan deve demorar mais por conta do condicionamento físico que necessita de mais tempo.

No treino desta terça, iniciou-se com circuito físico no gramado. O treinador comandou um treino técnico treinando finalizações, troca de passes e movimentações. Após isso, foi feita atividade em campo reduzido para as quatro equipes sem os jogadores que atuaram contra a Ponte Preta.

Rogério Ceni terá somente quarta-feira para ensaiar a equipe que entrará em campo na quinta, contra a Inter de Limeira para buscar a terceira vitória na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo