O São Paulo se apresentou na manhã desta quarta-feira no CT da Barra Funda para dar continuidade no treino visando o próximo compromisso, no domingo, contra o Fluminense, no Maracanã. O zagueiro Arboleda e o atacante Rigoni correm contra o tempo para ficarem à disposição de Crespo.
Gabriel Neves e Calleri, participaram da atividade comandada por Crespo, que realizou um treino tático. Rigoni ficou de fora do treino com bola que o elenco realizou nesta manhã e teve a companhia de Arboleda e de Welington na preparação física, que estão em recuperações de contusões. O trio realizou circuito físico e uma etapa com bola, com atividades visando direção, velocidade e intensidade.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Na atividade do treino desta quarta, a comissão técnica separou os jogadores em dois grupos, tendo a participação do sub-20. Os atletas da parte defensiva priorizaram a marcação e saída de jogo, enquanto o setor de meio campo e ataque realizaram atividade competitiva em campo reduzido, segundo ge.
Marquinhos, que vem em recuperação final de lesão, realizou trabalho nos gramados, porém ainda está sendo supervisionado pelos fisioterapeutas. O meia Wiliam permaneceu no Reffis.
Rigoni, Arboleda e Welington correm para ficarem à disposição de Crespo para a próxima partida, já que ainda terão mais três treinos para esse objetivo nesta quinta, sexta e sábado, quando viajam na parte da tarde para o Rio de Janeiro.
O São Paulo enfrenta o Fluminense, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, após 14 dias sem jogos – CBF adiou as partidas de volta contra o Fortaleza pela Copa do Brasil e América-MG, pelo Brasileirão. O Tricolor é o 15º colocado com 22 pontos, enquanto o Fluminense é o 7º com 25.