Flamengo

Três equipes da Inglaterra estudam contratar Gabigol

Três equipes da Inglaterra estudam contratar Gabigol
Foto: Alexandre Vidal | Flamengo

O Flamengo tem um elenco estrelado, o que acaba gerando cobiça de times do Brasil e de fora. O alvo desta vez é o centroavante Gabigol. O jogador acaba de completar a sua terceira temporada pelo Rubro-Negro, com ótimos números, e despertou o desejo de três equipes da Inglaterra: Aston Villa, West Ham e Newcastle. A informação foi inicialmente divulgada pelo site Eurosport.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Os três times disputam a Premier League e estudam fazer uma proposta oficial por Gabigol na janela de transferências de janeiro. O portal pontua que a princípio a tentativa deve ser de um empréstimo a curto prazo com opção de compra no final do contrato.

O compromisso de Gabigol com o Flamengo é válido até 2024. Após ser emprestado pela Inter de Milão, o camisa nove foi contratado em definitivo pelo Rubro-Negro por quase 17 milhões de euros, cerca de R$ 97 milhões na cotação da época.

+ Benfica espera que Jorge Jesus peça demissão, diz site português

+ Justiça Federal reforma decisão de 2019 e Flamengo sofre penhora de mais de R$ 123 milhões em crédito

No momento, Gabigol está de férias. O centroavante, assim como o restante do elenco rubro-negro, se apresenta no dia 10 de janeiro, às 9h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu, para a temporada de 2022.

O primeiro compromisso do Flamengo em 2022 será contra a Portuguesa-RJ, ainda com local indefinido, pela rodada de abertura do Campeonato Carioca. A partida está prevista para o dia 26 ou 27 de janeiro, dependendo de confirmação da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo