Futebol

Treze apresenta elenco e atacante já mira temporada vitoriosa no clube: ‘pensar em títulos’

Cassiano Cavalcante/Treze FC

Pensando na temporada que se aproxima, o Treze apresentou, no último fim de semana, os seus novos reforços. Entre as caras novas para 2022 está o atacante Ramon Soares, de 21 anos, que já está treinando com o elenco, dirigido pelo técnico Flávio Barros. 

LEIA MAIS | Sonho antigo: Sport faz proposta e aguarda retorno de Diego Souza

Em 2022, o Treze terá, apenas, o Campeonato Paraibano para disputar. Mas mesmo diante de um calendário enxuto, o atacante Ramon projeta uma passagem vitoriosa pelo time de Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

“É uma honra defender esta equipe, um clube grande do Nordeste e, por isso, sei da responsabilidade que é vestir essa camisa. Vou me preparar ao máximo para poder ajudar a equipe a conquistar os seus objetivos. Respeitando todos os outros clubes, mas o Treze é um time grande e sempre tem que pensar em títulos”, afirmou. 

Revelado pelo Oeste, de São Paulo, clube pelo qual disputou a Série B do Campeonato Brasileiro, Ramon está de volta ao futebol paraibano onde defendeu, anteriormente, as cores do Atlético de Cajazeiras.

Ramon Soares, já com a camisa do Treze – Foto: Cassiano Cavalcante/Ascom Treze FC

Para saber tudo sobre o Futebol Nordestino, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com base nesta experiência passada, o atacante acredita que pode se adaptar rapidamente ao Galo da Borborema.

“O lado bom (de ter atuado em um time da Paraíba) é que eu já conheço alguns estádios, o clima e alguns clubes. Sei como é a pressão da torcida e já estou adaptado a isso”, disse o jogador.

A estreia do Treze no Campeonato Paraibano está programada para o dia 3 ou 4 de fevereiro, ainda a ser definido pela Federação Paraibana de Futebol (FPF). Na estreia da competição, o Treze enfrenta o Sport Lagoa Seca, equipe recém promovida e vice campeã da segunda divisão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo