Athletico

Athletico se aproxima de acerto com volante Bryan Garcia, do Independiente del Valle

Foto: Divulgação/Independiente Del Valle

Pensando na temporada de 2022, o Athletico se aproximou do acerto com o volante Bryan Garcia, de 20 anos, que atua pelo Independiente Del Valle, do Equador. Segundo o Portal Ecuagol, do Equador, o jogador está perto de um acerto com o Furacão. A última oferta foi de US$ 1,5 milhão (R$ 8,5 milhões). O Independiente del Valle pede 1,7 milhões de dólares, mas pode fechar pelo valor aproximado.

Bryan Garcia está na segunda temporada no Del Vale e é da base do time equatoriano. Ao todo, são 56 jogos, com três gols e duas assistências no período. Além de Garcia, o Athletico também negocia com o meia-atacante Marlos, de 33 anos, que deixou o Shakhtar Donetsk, do futebol ucraniano.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Athletico se planeja para a temporada de 2022. Após conquistar o título da Copa Sul-Americana deste ano e subir 12 posições no ranking da Conmebol. A entidade confirmou que pela atual posição do ranking, o Furacão se tornou cabeça de chave para a Libertadores 2022. No sorteio, o Athletico será pote 1, ao lado de River Plate, Boca Juniors, Nacional (URU), Peñarol, Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG. Com isso, não poderá estar no mesmo grupo que essas equipes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo