Automobilismo

Tsunoda rasga elogios para Ricciardo e se mostra contente com novo parceiro: ‘Vou aprender muito’

Yuki Tsunoda celebra chegada de Ricciardo na AlphaTauri

Foto: Divulgação/AlphaTauri

Nesta última semana a Fórmula 1 sofreu sua primeira alteração no grid na temporada de 2023, Daniel Ricciardo assumiu a vaga de Nyck de Vries e é o novo parceiro de Yuki Tsunoda. O japonês comentou sobre seu novo companheiro de equipe e se mostrou estar bem ansioso para dividir os boxes com o australiano.

+ Verstappen fala de parceria com a Ford e se posiciona contra novo calendário: ‘É muito para mim’

Tsunoda e Ricciardo tem tudo para ser uma das duplas mais carismáticas da Fórmula 1, o japonês com seu estilo explosivo e engraçado e o australiano com seu humor único. O japonês comentou exatamente sobre isso, que apesar de não conhecer Daniel muito bem, disse que ele aparenta ser um ótimo cara.

“Estou ansioso para trabalhar com Daniel. Não o conheço muito bem, mas tivemos um dia divertido quando fomos fazer a filmagem para o GP de Miami, há alguns meses”, afirmou Tsunoda.

“Acho que vou me beneficiar de ter um companheiro de equipe muito bom e experiente. Tenho certeza de que posso aprender muito com ele, e espero que ela possa trazer algo à equipe e ajudar a avançar com o desenvolvimento do carro”, falou Tsunoda.

Ricciardo retorna para a Fórmula 1 depois de um curto período de tempo longe do esporte, o australiano deixou a categoria no final da última temporada quando Oscar Piastri assumiu sua vaga na McLaren e ele voltou para a Red Bull, onde vinha sendo piloto reserva.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

A Fórmula 1 retorna nesta sexta (21), com os primeiros treinos livres do GP da Hungria e no domingo (23), às 10h, acontece a corrida em Hungaroring.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo