Fortaleza

Tudo ou nada: Fortaleza viaja para o Paraguai nesta terça-feira

Foto divulgação: Fortaleza

Depois de empatar a primeira partida da semifinal do Campeonato Cearense, o Fortaleza volta suas atenções para o Cerro Porteño. A equipe viaja para o Paraguai nesta terça-feira (14), onde na quinta, encara o Ciclón del Barrio Obrero pelo jogo de volta da Libertadores. Com o objetivo de reverter o placar de 1 x 0 sofrido no Castelão e avançar para fase de grupos, veja a logistica que clube fará até chegar em Assunção.

Logística para viagem

Após do 1 x 1 contra o Ferroviário no último domingo (12), o Tricolor do Pici ganhou um dia de folga e se reapresenta na terça. Pela manhã, a equipe fará um treino e já no turno da tarde, pega um voo fretado para Assunção. A chegada na capital paraguaia será durante a noite. O treino final ocorre na quarta-feira (15), na mesma cidade. 

O retorno ao Brasil está marcado para sexta-feira (17), novamente em voo fretado, com saída do Paraguai ainda na madrugada de quinta.

Vojvoda defende elenco após empate

Depois de três jogos sem vitória, o Laion vai tentar espantar acabar o jejum justamente em uma partida importante. O técnico Vojvoda saiu em defesa do time e falou de “resiliência. Portanto, confira:

 “Estamos em um momento que não é fácil porque viemos de duas derrotas e começamos perdendo um jogo que a gente não merecia perder. Acredito que temos jogadores inteligentes, com personalidade. Muitos passaram por esses momentos, mas é continuar juntos, acreditando e trabalhando. Acho que esse é o jeito de sair dessa situação que é muito curta. O time perdeu duas partidas, estávamos perdendo a terceira, mas encontramos a resposta que fomos buscar. É um time que tem resiliência e que já mostrou que vai sair dessa situação” afirmou o treinador.

Para avançar para fase de grupos da Gloria Eterna, o Fec precisa ganhar por uma margem de dois gols de diferença. Caso ganhe pelo mesmo placar, a partida irá para pênaltis e se perder, estará eliminado e vai direto para Copa Sul-Americana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo