Atlético-MG

Turco balança no cargo e tem situação insustentável no Atlético-MG; nomes para o cargo já circulam

Atlético
Photo by Franklin Jacome/Getty Images

POR MATHEUS RIBEIRO E MARCELLUS MADUREIRA

Após o empate contra o Cuiabá, o comandante do Atlético-MG, Antonio Mohamed, balança no cargo e tem situação “insustentável” no comando técnico da equipe alvinegra. A pressão, que era muito grande, cresceu por conta do fraco desempenho da equipe nos últimos jogos e a eliminação na Copa do Brasil para o Flamengo. Nomes no mercado já começam a circular.

A informação é do goal.com e confirmada pelo Esporte News Mundo. Turco deixou de ter prestígio internamente e a demissão pode acontecer a qualquer momento. Um dos poucos nomes que sustentavam a situação era Rodrigo Caetano. No entanto, o dirigente também não consegue justificar a permanência do treinador argentino.

Segundo apurado pelo ENM, a multa rescisória para a finalização do contrato não é empecilho, por ser considerada baixa, cerca de R$ 3 milhões. O Atlético já chegou a dar um ultimato a Antonio Mohamed contra o Flamengo no Brasileirão, mas a equipe venceu o duelo e o técnico ganhou mais uma sobrevida.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

SUBSTITUTOS À VISTA

O Atlético, inclusive, já trabalha com alguns nomes pensando na substituição de Antonio Mohamed. Por enquanto, há dois candidatos à frente dos demais: Odair Hellman e Renato Gaúcho. Hellman já trabalhou com Rodrigo Caetano no Internacional e os dois tem boa relação.

Renato era um dos principais possíveis substitutos na saída de Sampaoli, no fim da temporada de 2020 que terminou em janeiro de 2021. O treinador esteve perto de um acerto com o Atlético, mas preferiu renovar com o Grêmio. O Galo fechou com Cuca e venceu três dos quatro títulos possíveis no ano passado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo