Atlético-MG

Turco reconhece atuação abaixo do esperado do Atlético-MG: ‘Fomos muito superados’

Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG foi derrotado por 2 a 0 para o Flamengo e está eliminado da Copa do Brasil. Após o fim do confronto, o técnico Antonio Mohamed concedeu entrevista coletiva e reconheceu o desempenho ruim de toda a equipe no revés no Macaranã.

Apesar disso, Turco também destacou a superioridade do Flamengo, que conseguiu reverter a vantagem do Atlético e saiu com a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Para o treinador, o resultado foi justo.

– Flamengo foi muito melhor que a gente. Não saiu nada bem hoje. A equipe jogou mal, estamos eliminados. Na primeira partida, poderíamos ter feito uma vantagem melhor. Mas hoje fomos superados. Flamengo é o justo ganhador.

Tentando explicar quais foram os motivos de um jogo tão ruim, Antonio Mohamed destacou que o Atlético teve uma “noite ruim”. O comandante alvinegro reconheceu a falta de intensidade e posse de bola para poder ter um desempenho melhor no Maracanã.

– Não jogamos como vínhamos jogando, sem intensidade e posse de bola. Hoje fomos muito superados e nada mais. Tivemos um dia ruim. Não saiu nada. Jogamos muito mal. Pode acontecer. É levantar e pensar no que vem pela frente. O futebol continua. Hoje não é a nossa melhor versão, não foi a cara do time.

EM BUSCA DE OUTROS OBJETIVOS

Turco já tratou de mudar o seu foco após a eliminação. O treinador do Atlético reconheceu que um dos objetivos ficou pelo caminho, mas destacou que tem outros dois até o fim do ano e que precisa lutar para conquista-los.

Por fim, o técnico deu um voto de confiança no elenco e já colocou o objetivo do clube: ganhar do Botafogo, para buscar a liderança no Brasileirão.

– Sempre confio nesse time. Temos que melhorar a parte psicológica e física. No fim de semana temos que voltar a ganhar para buscar a liderança do Brasileirão e continuar atrás do nosso objetivo. Deixando um deles pelo caminho, mas temos outros dois e vamos atrás dele.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo