O Atlético-MG empatou contra o Santos em 1 a 1 no Mineirão, com um jogador a mais durante boa parte do segundo tempo. Após o apito final, a torcida protestou com o resultado e a pressão sob o técnico Antonio Mohamed vem aumentando a cada partida.
Depois do fim do jogo, o comandante alvinegro concedeu entrevista coletiva no Mineirão e falou sobre o momento negativo do Atlético vivido na temporada. Com o empate, o time do Turco chegou a três jogos sem vitórias e se distanciou da parte de cima da tabela.
– Tivemos no primeiro tempo uma boa produção da equipe. No segundo, não tivemos a capacidade de matar o jogo. A semana não foi boa. Tivemos três jogos e não ganhamos nenhum. Está claro que não foi uma semana produtiva. O que temos para fazer agora é fechar o grupo e buscar ganhar. É a única solução. Falar pouco e ter mais intensidade em tudo.
Leia também:
- Ponto alto em 2021, Atlético-MG tem a quarta pior defesa do Brasileirão
- Vendido pelo Atlético-MG ao Grupo City, Savinho se aproxima de clube holandês, afirma jornalista
No entanto, Turco ainda enalteceu o papel do torcedor, que com quase 30 mil pagantes no Mineirão, apoiou o time mineiro até o fim da partida. Após o apito, vaias e críticas entoaram no Gigante da Pampulha pela Massa do Atlético.
– A torcida tem um comportamento exemplar. Apoiou a equipe os 90 minutos e, quando a equipe não conseguiu o resultado, mostrou sua insatisfação. Eles têm direito. Sempre foram o ‘jogador número 12’, que ajudou a equipe até os últimos minutos, mas nós não fomos capazes de dar uma alegria. Sabemos que tudo é resultado. Essa semana não tivemos e o culpado é sempre o treinador. Tenho muita experiência e sei quando as coisas não estão bem, mas teremos capacidade, plantel e energia positiva para reverter esse momento.
Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
ESTOU TRANQUILO
Por fim, comentou sobre o momento de instabilidade no cargo de treinador do Atlético. Antonio Mohamed se diz tranquilo por ver a vontade do elenco em superar a adversidade.
– É normal (pressão) quando os resultados não aparecem. Tenho experiência no futebol. Estou preocupado pela situação, mas tranquilo porque há um ambiente muito positivo dentro do clube que quer mudar essa situação.
O próximo duelo do Atlético já acontece na próxima quarta-feira (15), contra o Ceará, no Castelão. O jogo será às 19h e é válido pela 12ª rodada do Brasileirão.