Futebol Internacional

Turquia goleia e é destaque nos jogos de sábado da Liga C da Nations League

Photo by OZAN KOSE/AFP via Getty Images

Na Liga C da Nations League, os times do grupo 1 duelaram neste sábado, 4. Destaque para o duelo entre Turquia e Ilhas Faroé, em Istambul, na qual a equipe da casa venceu por 4×0, com gols de Demiral, Ünder, Dervişoğlu e Dursun. Já no outro jogo do grupo, Luxemburgo venceu fora de casa a seleção da Lituânia por 2×0 com gols de Daniel Sinani.

Lituânia 0x2 Luxemburgo

No primeiro jogo do dia da Liga C, às 13h00 (horário de Brasília), Luxemburgo venceu com dois gols de Daniel Sinani, a Lituânia, no Estádio LFF, em Vilnius, Lituânia. A equipe visitante predominou durante todo o jogo e conseguiu marcar no finalzinho do primeiro tempo com Sinani, o jogador do Huddersfield, ainda marcou mais uma vez no segundo tempo para consagrar a vitória de Luxemburgo.

Com o resultado, a equipe de Sinani assumiu a liderança preventiva do grupo, algo que se manteve apenas até as 15:45, pois em casa a Turquia venceu por 4×0 e assumiu a liderança do grupo.

Turquia 4×0 Ilhas Faroé

No grande jogo do grupo, em Istambul, a Turquia goleou a equipe de Ilhas Faroé por 4×0. O primeiro gol da equipe da casa foi em um belo contra-ataque, que após o rebote, de fora da área Ünder chuta por cima do goleiro e marca um golaço. No retorno do segundo tempo, aos dois minutos Dervişoğlu avança sem marcação e chuta no cantinho do goleiro aumentando a vantagem da Turquia.

Os dois últimos gols aconteceram na reta final do jogo, o terceiro se deu após cruzamento do capitão Çalhanoglu na cabeça de Dursun, e três minutos depois, o zagueiro Demiral aparece sozinho dentro da área e termina a vitória da líder do grupo 1 da Liga C.

Na terça-feira, 7, a Turquia viaja até a Lituânia para manter a liderança. E na mesma data, a Ilhas Faroé recebe Luxemburgo na sua casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo