Campeonato Carioca

TV’s demonstram interesse na transmissão do Campeonato Carioca

FOTO: DIVULGAÇÃO/FERJ

A TV Bandeirantes, o SBT e a ESPN demonstraram interesse nos direitos de transmissão do Campeonato Carioca. E uma reunião ainda nesta semana pode avançar o assunto. A tendência é que Botafogo e Vasco não assinem o acordo e busquem parcerias com base na Lei do Mandante. O Flamengo já tem acordo alinhado com a Ferj, enquanto o Fluminense está próximo de um acerto com a federação. A informação foi dada inicialmente pelo “Uol”.

As negociações para o direito de transmissão do Estadual do Rio estão sendo levadas à frente pela Brax. O Flamengo e os clubes de menor investimento já têm um acordo alinhado. O Fluminense quer R$ 15 milhões e avança nas conversas para fechar.

+ LEIA AS NOTÍCIAS DO CAMPEONATO CARIOCA

Nas últimas duas temporadas, a Record transmitiu em TV aberta, enquanto os outros jogos foram exclusivos do sistema PPV, seja com canal próprio nas operadoras de TV, por streaming, ou pelos canais de clubes na internet. O modelo não atingiu as metas.

As últimas semanas foram de publicação de notas com trocas de farpas entre os dois clubes, a Ferj e o Fla. A decisão de Bota e Vasco aconteceu após o “Extra” divulgar um acordo entre o Rubro-Negro e a federação para o recebimento do dobro da cota.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo