Lutas

Tyron Woodley manda recado a Anderson Silva sobre luta com Jake Paul

Divulgação/Instagram Oficial Jake Paul

Anderson Silva espera pela hora de subir aos ringues no próximo dia 29 em Phoenix (EUA) contra Jake Paul. E para que o ‘Spider’ não se surpreenda na hora de enfrentar o youtuber, o ‘conselho’ de alguém que conhece a força do americano pode ser válido para o duelo.

Tyron Woodley teve a oportunidade por duas vezes de encarar Paul nos ringues, sendo derrotado em ambas (e nocauteado na mais recente delas). Por isso, se coloca na posição de poder dar uma opinião embasada sobre o duelo do dia 29 e tratou de lembrar que seu antigo rival tem sim força para nocautear e não deve ser subestimado.

LEIA TAMBÉM

+ Makhachev diz ‘não temer’ jiu-jítsu de Charles do Bronx no UFC 280

– Sei que muitas pessoas querem ver Jake Paul levar uma surra e aprender uma lição. Mas ele é realmente um garoto, sem muita responsabilidade, sem limitações financeiras, com energia e que faz todas as coisas de sua ‘lista de desejos’. É por isso que ele gosta de apostar. Se o Jake perder, não é nada demais, mas ele quer vencer porque é, no fundo, um fã do esportes de combate há algum tempo. Tenho vídeos dele com cara de bebê tirando fotos comigo ao lado do irmão dele (o Logan) e eles sendo meus fãs. Ele treina duro, tem poder de nocaute e aprendeu a usar aquele soco em particular no tempo certo – disse Woodley ao ‘The Fighter vs. The Writer’, do MMAFighting.

Desde que deixou de lado o MMA para se provar no boxe, Anderson Silva tem atraído a atenção de muitos por mostrar que ainda tem a força de seus socos e de sua famosa postura que o consagrou nos tempos em que reinou no peso-médio do UFC. E seus feitos na nobre arte também tem feito Woodley respeitar as possibilidades do brasileiro conseguir sucesso diante de Jake Paul.

– O Anderson Silva é um bom boxeador, diria até que é um dos melhores boxeadores no MMA. Sinto que serei parcial se eu disser que o Jorge Masvidal é o melhor boxeador que já vi no MMA, baseado do jeito que ele tirou o K.J. Noons para nada e o K.J. era o cara que muitos achavam que tinha o melhor boxe. O Anderson está lá com alguns poucos caras quando o assunto é boxe. Vejo pessoas dizerem que o Jake tem que lutar contra um cara de verdade e acho isso engraçado. Só sei que esta luta será espetacular e eu estarei lá – afirmou o ex-campeão dos meio-médios do Ultimate

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo