Lutas

Tyson Fury comenta luta contra Ngannou: “Vamos seguir em frente”

Luta entre Francis Ngannou e Tyson Fury (Foto: Divulgação/Instagram Top Rank)

Inglês sofreu nas mãos do camaronês no final de semana, em Riad

Divulgação/Instagram Top Rank

Antes de enfrentar Francis Ngannou, Tyson Fury era favoritíssimo para vencer o duelo contra o ex-campeão do UFC, que fazia sua estreia no boxe profissional. O inglês venceu, mas para muitos deveria ter saído derrotado do combate do último final de semana, em Riad (Arábia Saudita).

O campeão dos pesos-pesados no boxe sofreu contra o camaronês e até levou knockdown deste, o que deixou a impressão de que o lutador, um dos grandes de sua divisão na atualidade, deixou a desejar. Tanto que, em entrevista ao canal Boxing King Media, o boxeador negou ter subestimado o ex-UItimate durante o período pré-luta.

– Nunca subestimei o Francis. Não posso tirar nada dele. Ele é um grande lutador e fez uma grande luta e foi isso. Treinei muito bem. E não quero dar desculpas sobre isso. É boxe, às vezes você tem dias bons e outros nem tanto. Você se recupera e segue em frente – disse Fury.

 Para saber mais sobre o mundo das lutassiga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramThreadsKoo e TikTok.

E Tyson Fury não deverá ter muito tempo para amenizar os efeitos de tal luta. Já em novembro, o inglês terá pela frente o ucraniano Oleksandr Usyk, em duelo que valerá a unificação de todos os cinturões dos pesados no boxe, e que poderá, em caso de vitória, o tornar o grande nome da nobre arte e da divisão mais badalada do esporte.

– Não quero dizer que tive uma noite ruim porque isso tira um pouco do que o Francis fez na luta. Ele lutou muito bem e, como vocês sabem, é boxe. Você não pode ser sempre a melhor versão de si mesmo, mas agora tenho que pensar na próxima e é contra o Usyk para ser o campeão indiscutível – afirmou o inglês.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo