Geral

Jogador do São Bernardo, Felipe Diogo é morto a tiros no interior de São Paulo

Jogador Felipe Diogo- (Foto: Reprodução/Instagram)

Atacante do São Bernardo, Felipe Diogo foi vítima de um tiroteio na noite da última terça-feira em Ribeirão Preto

Atacante do São Bernardo, o jogador Felipe Diogo, com apenas 21 anos de idade, foi tragicamente vítima de um tiroteio na noite da última terça-feira, na cidade de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo. Felipe estava em sua cidade natal durante suas férias, quando o incidente ocorreu. O atleta, que atuava pelo time paulista, era peça da campanha da equipe no Campeonato Paulista, onde terminou em segundo no geral, e na Série C do Campeonato Brasileiro.

O trágico acontecimento teve lugar na Rua Tabatinga, situada na zona Norte da cidade, no bairro Jardim Jandaia. Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, o jogador Felipe Diogo foi atingido por aproximadamente dez disparos. Ele foi imediatamente socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do Simioni, conhecida como UPA Norte, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

As autoridades realizaram uma perícia no local do crime, e o corpo do jovem atleta foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto para procedimentos adicionais. Até o momento, a motivação por trás desse homicídio chocante permanece desconhecida, e a Polícia Civil está empenhada na investigação do caso.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

Felipe Diogo, que ficou conhecido nas categorias de base como Felipe Favela e foi revelado pelo Comercial, teve passagens por importantes clubes como Cruzeiro, Botafogo-SP e Avaí, antes de chegar ao São Bernardo. No São Bernardo, ele se destacou na equipe sub-20 em 2021 e teve a oportunidade de integrar a equipe principal em 2022.

Ele desempenhou um papel significativo na campanha que levou o São Bernardo ao acesso na Série D no mesmo ano, participando de 12 jogos e marcando quatro gols. Entretanto, na atual temporada, teve menos oportunidades e entrou em campo apenas em cinco ocasiões, sem conseguir balançar as redes. Nas redes sociais, o clube expressou suas condolências e tristeza diante da perda de seu jogador.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento de Felipe Diogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo