Lutas

Tyson Fury diz aceitar ‘oferta’ de Dana White, mas impõe condição para lutar contra Jon Jones

Reprodução/Instagram

Numa semana bastante agitada em termos de notícias no mundo das lutas, a troca de farpas dentre Jon Jones e Tyson Fury nas redes sociais e até mesmo Dana White se dispondo a querer acertar uma luta entre o campeão dos pesados do UFC e o astro do boxe, agitou a mídia e os fãs sobre tal possibilidade dos dois se enfrentarem.

E o inglês decidiu responder a ‘oferta’ do chefão do Ultimate. Fury postou em seu Instagram uma mensagem na qual comentou a sugestão sobre uma possível luta contra Jones, colocando apenas uma condição para poder encarar ‘Bones.’: que o confronto seja disputado conforme a disciplina que fez do ‘Rei dos Ciganos’ campeão e ídolo, a nobre arte.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

– Se vocês querem que eu lute, tem que ser nas regras do boxe. Não sou cara de ficar rolando no chão, eu fico em pé e luto – disse Fury.

+ Mackenzie Dern revela detalhes sobre briga judicial com ex-marido

+ Ngannou detona declarações de Dana White sobre saída: “Não gosta que eu seja livre?”

A ‘briga’ Jon Jones e Tyson Fury se iniciou por meio de uma terceira pessoa, Joe Rogan. O principal comentarista das lutas do UFC afirmou em seu podcast que o boxeador ‘não sairia vivo’ de uma hipotético combate com ‘Bones’, o que irritou o inglês e causou uma resposta deste debochando de tal declaração.

Foi a vez de Jones responder e ‘desafiar’ o boxeador para o enfrentar, preferencialmente no MMA. E, em entrevista, Dana White decidiu abrir espaço para colocar um duelo entre uma de suas principais estrelas e um campeão nos ringues, mas para isto, afirmou que o ‘Rei dos Ciganos’ deveria entrar em contato para viabilizar tal luta.

Se o precedente que acertou em 2017 para que Conor McGregor e Floyd Mayweather lutassem boxe valer novamente, bastaria o Ultimate se acertar com os promotores das lutas do inglês para tentar acertar um possível duelo, que não deverá ser realizado tão cedo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo