Vôlei

Uberlândia, Taubaté e Campinas vencem na terceira rodada da Superliga; confira os resultados

Foto: Divulgação EMS Taubaté

Três times que estão disputando a Superliga masculina de vôlei tiveram o dia movimentado nesta quarta-feira (11). E para abrir a terceira rodada da competição, as equipes de Uberlândia, Taubaté e Campinas entraram em quadra e levaram a melhor. Confira os resultados:

Uberlândia 3 x 1 América Vôlei

A partida entre Uberlândia e América Vôlei abriu as competições válidas pela terceira rodada da Superliga desta quarta (11). O time de Uberlândia contou com 14 pontos de Matheus Silva para vencer o Montes Claros América Vôlei por 3 sets a 1, com parciais de 20/25, 25/23, 25/19 e 25/23. Com o resultado, a equipe conquista a segunda vitórias em três jogos na competição. Em contrapartida o América ainda não venceu na temporada. 

Com essa vitória o Uberlândia chegou aos cinco pontos e subiu para a sexta colocação na classificação da Superliga masculina. Entretanto, o Montes Claros América Vôlei segue sem pontos. Na próxima rodada, o Uberlândia terá o Sesi, fora de casa, no sábado (14). Já o América mede forças contra o Ribeirão, em casa, na mesma data.

Montes Claros América Vôlei x Azulim Uberlândia (Créditos: Poliana Serra/FMV)
Azulim Uberlândia x Montes Claros América Vôlei (Créditos: Poliana Serra/FMV)

Blumenau 1 x 3 Tabauté

Considerado um dos favoritos da competição, o Taubaté jogou no sul do país e contou com 17 pontos do ponteiro Maurício Borges para vencer o Blumenau por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/18, 25/17 e 25/16. Além de maior pontuador, o atleta foi eleito o melhor em quadra. Sendo assim, o time paulista mantém o 100% de aproveitamento na competição.

Com nove pontos, o Taubaté é um dos líderes do torneio. Já o Blumenau é o sétimo com um ponto em dois jogos. Na próxima rodada, o time paulista terá o Minas, em casa, no domingo (15). Já os catarinenses terão o Guarulhos, fora de seus domínios, na mesma data.

Campinas 3 x 0 Sesi

E para fechar a rodada, o líder da competição, Vôlei Renata Campinas, bateu o Sesi-SP jogando em casa. O time campineiro contou com 16 pontos de Vaccari para vencer por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 35/33 e 27/25.

O resultado desta rodada deixou o Campinas com nove pontos, assumindo a liderança na tabela. Realidade bem diferente do Sesi, que amarga a primeira derrota e é o quinto colocado, com seis. Na próxima rodada, o Vôlei Renata terá o Sada Cruzeiro, fora de casa, no domingo (15). Já o Sesi mede forças contra o Uberlândia, em casa, no sábado (14).

Vôlei Renata (Créditos: Pedro Teixeira/Vôlei Renata)
Vôlei Renata (Créditos: Pedro Teixeira/Vôlei Renata)

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo