Futebol Internacional

Uefa sorteia a fase grupos da Liga Europa; confira como ficou

Foto: Divulgação / Uefa

A Uefa, entidade que regulamenta o futebol na Europa, sorteou, nesta sexta-feira (26), a fase de grupos da Liga Europa, segunda principal competição de clubes do continente europeu. Tendo o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, como atual campeão, a Liga Europa tem, na atual temporada, outros clubes que já iniciam como candidatos ao título.

O grande destaque está no grupo D, que tem o Manchester United do craque Cristiano Ronaldo. O atacante português poderá disputar a Liga Europa após muitas temporadas brilhando e quebrando recordes na Liga dos Campeões. O grupo do clube inglês ainda tem Real Sociedad, Sheriff e Omonia.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Outro que desponta como favorito é o Arsenal, que está no grupo A da competição. A equipe que conta com o brasileiro Gabriel Jesus, terá pela frente PSV, Bodo/Glimt e Zurique durante a fase de grupos. A Roma, atual campeã da Conference League, e que é comandada por José Mourinho, está no grupo C com Ludogorets, Bétis e HJK. Os italianos também são um dos destaques do torneio.

Vale lembrar que a fase decisiva da Liga Europa ainda vai contar com clubes que vierem da Uefa Champions League. Aqueles que ficarem na terceira colocação de seus grupos na principal competição de clubes da Europa, ainda poderão disputar o título na Liga Europa.

Confira os grupos:

Grupo A:

Arsenal
PSV
Bodo/Glimt
Zurique

Grupo B:

Dínamo de Kiev
Rennes
Fenerbahçe
AEK Larnaca

Grupo C:

Roma
Ludogorets
Bétis
HJK

Grupo D:

Braga
Malmo
Union Berlin
St Gilloise

Grupo E:

Manchester United
Real Sociedad
Sheriff
Omonia

Grupo F:

Lazio
Feyenoord
Midtjylland
Sturm Graz

Grupo G:

Olimpiakos
Qarabag
Freiburg
Nantes

Grupo H:

Estrela Vermelha
Monaco
Ferencváros
Trabzonspor

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo