Cuiabá

Uendel garante foco total do Cuiabá para a partida contra o América-MG: ‘A gente encara todo jogo como uma final, não podemos perder pontos contra eles’

Uendel
Foto: Reprodução

O Cuiabá se prepara para enfrentar o América-MG pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo será realizado no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Com o adiamento do jogo da terceira rodada em função da Copa América, o time mato-grossense contou com um longo período de preparação visando a partida.

Nesta segunda-feira (14), o lateral-esquerdo Uendel concedeu entrevista coletiva, e comentou sobre a evolução da equipe e os trabalhos que estão sendo realizados no período sem jogos. “Foi uma semana muito boa de treinos, aproveitamos para aprimorar a parte física, técnica e tática. Alguns detalhes dos jogos que as vezes não temos como corrigir por conta das semanas com vários jogos”.

+Cuiabá realizará seletiva para montagem do elenco feminino que disputará o Brasileirão sub-18

Apesar de ter conquistado apenas um ponto na competição, Uendel afirmou que o time está evoluindo e que o restante da temporada tende a ser vitorioso para o time mato-grossense. “O potencial é grande, temos dois jogos apenas no Campeonato, a estreia é sempre um jogo difícil e nervoso, empatamos no fim da partida. Contra o Fluminense fizemos um bom jogo, acabamos a partida pressionando o time deles, então a expectativa é muito boa para o restante do Campeonato”, destacou.

Para ficar por dentro de tudo que ocorre com o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O lateral comentou também sobre a próxima partida contra o time Mineiro, segundo ele a partida é considerada ua final e o time não pode perder pontos em confrontos diretos. ”Esse jogo para nós é uma final, não podemos perder pontos contra eles, encaramos cada jogo como se fosse uma final. A gente está confiante, e faremos um bom jogo em BH”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo