Geral

Ex-campeão do UFC é preso acusado de supostamente agredir o irmão

Jamahal Hill, lutador do Ultimate (Foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)

Jamahal HIll foi detido acusado de ter cometido violência doméstica

Divulgação/Facebook UFC Brasil

Lutadores do UFC voltam a figurar em problemas com a polícia. Desta vez foi o ex-campeão dos pesos-meio-pesados, Jamahal Hill, a ter que encarar isto, ao ser detido acusado de ter supostamente agredido o próprio irmão.

De acordo com o relato do TMZ, Hill teria sido preso na última segunda-feira (27) e mandado para uma prisão no condado de Kent, em Michigan (EUA), de onde foi liberado no mesmo dia pelas entidades policiais da região.

O site informa que a promotoria do estado de Michigan emitiu contra o lutador do Ultimate uma acusação de violência doméstica por ter, segundo as alegações destes, supostamente ter agredido seu irmão James Anthony Hill Jr de modo a impor ‘lesões sérias’ neste.

James Anthony seria morador (ou ‘antigo morador’, como diz o relato) da casa do ex-campeão do UFC, mas detalhes do caso não foram revelados pela polícia, com o site MMAFighting postando a foto tirada por Hill quando de sua detenção

Ao mesmo site, o representante do lutador, Brian Butler, enviou uma nota falando da acusação de suposta agressão de seu cliente ao irmão. Na explicação, o agente afirma que tal caso foi uma ‘discussão entre irmãos’ e que tais acusações são ‘falsas’, limitando-se a falar sobre o caso apenas quando este for resolvido.

+  Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– As manchetes recentes, que nada mais são ‘clickbait’, sobre Jamahal Hill são baseadas numa suposta discussão que ele teve com seu irmão. Jamahall mantém a sua inocência e nega estas acusações falsas. Não iremos comentar mais nada sobre isso até que a verdade apareça nos tribunais – disse Butler.

Em janeiro de 2024 o lutador, que teve que abrir mão de seu cinturão dos meio-pesados do UFC devido a uma lesão, terá de comparecer ao tribunal para esclarecer o caso

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo