Lutas

Novato do UFC se diz ‘novo rei’ e exalta vitória sobre brasileiro

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Uma das estreias mais aguardadas do UFC nos últimos anos, o inglês Paddy Pimblett mostrou a que veio logo de cara, vencendo o brasileiro Luigi Vendramini no último final de semana, durante a disputa do UFC Vegas 36.

Conhecido dos fãs que seguem o MMA do Reino Unido já há algum tempo, Pimblett já vem sendo promovido a status de um dos próximos a se tornarem estrelas do Ultimate. E após a luta, ‘Paddy the Baddy’ já mostrou outra de suas características para o público: a ‘marra’.

– As pessoas acham que sou grappler e calei a boca de todos. Eu posso trocar, ir para o chão, usar o wrestling, tenho personalidade e visual. O novo rei está aqui, baby – provocou o inglês.

Mas a estreia de Pimblett não foi sem algum sofrimento por parte do novato. O brasileiro chegou a colocar o lutador em perigo durante a luta, mas o inglês sobreviveu para conseguir encaixar o nocaute que deu a vitória em cima de Vendramini. Uma atuação bastante celebrada por parte do inglês.

– Isso nunca daria errado. Mostrei que posso superar adversidades também, porque Luigi me pegou com um belo gancho de esquerda. Preciso fazer as pessoas pararem de dar socos na minha cara. Quero dar show, então boto as mãos para baixo e entro no ‘tiroteio’. Faço isso na academia, não consigo parar. Eu gosto de lutar. É muito estúpido porque isso pode dar errado, mas não deu – afirmou ‘Paddy the Baddy’, que se disse pronto para novos desafios no Ultimate.

– Nunca direi não para uma luta. Qualquer nome que colocarem no contrato, irei assinar. Não me importo se são ranqueados ou não ou onde vai ser a luta. Se for no quintal deles, vão todos passar mal quando eu entrar de qualquer forma. É o que eu faço – completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo