Mais uma vez o UFC vê alguém ligado a sua história ter seu nome envolvido em problemas. Desta vez, é um familiar de um agora ex-lutador da organização que se envolveu num problema nos EUA nesta semana.
Segundo o MMAFighting, o pai de Jorge Masvidal, que é xará do até recentemente astro da organização, foi detido pela polícia do condado de Miami-Dade, na Flórida, na madrugada desta sexta-feira (5) depois de se envolver num tiroteio dentro da casa do ex-lutador durante uma discussão.
As informações apontaram que a polícia fora chamada para uma residência pertencente ao ‘Gamebred’ para atender uma ocorrência sobre um individuo que atirou em outro e a suposta vítima teve que ir para o hospital por conta dos ferimentos resultantes dos tiros. Posteriormente, o envolvido no caso fora preso e teve que dar seu depoimento aos detetives que estavam no local.
+ Cris Cyborg renova contrato com o Bellator
Jorge Masvidal Sr., de 67 anos, teria se envolvido numa discussão com Luis Leoncini, segundo os relatos da polícia. A discussão teria chegado a tal ponto que o pai do ex-lutador do UFC teria pego uma arma e atirado contra o desafeto, que sofreu ferimentos nos dois braços referentes a tiros que teriam saído da arma a qual Masvidal Sr. estava. Os ferimentos, no entanto, não o deixam com risco morte
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!
O pai do ex-UFC foi notificado pelos policiais com a acusação de tentativa de homicídio em segundo grau com uma arma de fogo. Em caso de indiciamento, pode pegar até 15 anos de prisão mais uma multa. O caso deve continuar sob investigação dos policiais do condado.
Masvidal não se encontrava na casa durante o momento da suposta agressão do pai e, segundo relatos, não teria seu nome envolvido. O ex-lutador, que anunciou sua aposentadoria do MMA depois de perder para Gilbert Durinho, já teve seus problemas recentes, ao ser preso em 2022 acusado de ter agredido um antigo colega e desafeto de time e de UFC, Colby Covington, na porta de um restaurante de Miami Beach.