Lutas

UFC São Paulo: Nocaute de Elvis Brener marca card principal

Card do UFC São Paulo (Foto: Divulgação/Instagram Oficial UFC)

Brasileiros mostraram serviço neste sábado (4) em São Paulo

Neste sábado (4), o UFC São Paulo agitou o mundo do MMA na capital paulista, com grandes destaques no card, que é liderado pelo duelo de pesos-pesados envolvendo Jailton Malhadinho e Derrick Lewis,

Antes da luta principal, a parte principal do evento do Ultimate deste final de semana também contou com atrações de peso, com o nocaute de Elvis Brener e as boas vitórias de Caio Borralho e Rodrigo Zé Colméia marcando a noite.

O card principal do UFC São Paulo

No co-main event do UFC desta noite, Gabriel Marretinha teve pela frente Nicolas Dalby. Um dos irmãos Bonfim (o outro é Ismael Marreta, que não lutou neste sábado por não bater o peso), sensações brasileiras do evento, Gabriel começou bem na trocação e aproveitou uma tentativa de chute para iniciar um takedown, o conseguindo e levando o dinamarquês para o chão, onde aproveitou bastante o ground and pound. No segundo round, o brasileiro quase finalizou e passou a sentir a pressão de Dalby, que foi mais ofensivo e parou bem as quedas até encaixar uma joelhada que derrubou Marretinha e resultou em mais alguns golpes até o fim da luta.

Contra Don’Tale Mayes, Rodrigo Zé Colméia foi para buscar sua terceira vitória seguida na organização. O mineiro fez uma luta na qual não teve grandes problemas para encaixar seu jogo diante do americano. Mayes tentou evitar as quedas do brasileiro, que decidiu apostar por uma estratégia de manter a luta mais na trocação, o que deu certo e fez o lutador brasileiro saborear mais uma vitória sem sofrimento.

Fique por dentro do UFC, siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramThreadsKoo e TikTok.

Buscando sua quinta vitória consecutiva no Ultimate, Caio Borralho enfrentou Abusupiyan Magomedov e protagonizou um duelo bastante disputado, especialmente em suas primeiras partes, na qual os dois lutadores trocaram muitas provocações. Diante disto, Borralho decidiu resolver as coisas no terceiro e decisivo round, no qual o brasileiro conseguiu levar a luta para o solo e dominar o russo radicado na Alemanha de tal forma no ground and pound que isto bastou para vencer na decisão dos juízes.

A primeira luta do card principal foi o único duelo envolvendo dois brasileiros da noite, Elvis Brener e Kaynan Bahia. Com Charles do Bronx em seu córner, Brener buscou estudar seu rival durante os minutos iniciais de luta, enquanto Kaynan fazia o mesmo. Mas, no minuto final, o amazonense mandou uma esquerda que derrubou de vez o compatriota e lhe deu sua terceira vitória no UFC.

Resultados card principal UFC São Paulo – Malhadinho x Lewis

Nicolas Dalby venceu Gabriel Marretinha por nocaute técnico (4:33)

Rodrigo Zé Colméia venceu Don’Tale Mayes por decisão unânime dos juízes

Caio Borralho venceu Abusupiyan Magomedov por decisão unânime dos juízes

Elvis Brener venceu Kaynan Bahia por nocaute (4:01 do R1)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo