Lutas

Lutadora do UFC desmaia em pesagem e é retirada de maca; luta que faria é cancelada

ufc vegas 21 resultados
Divulgação/Facebook UFC Brasil

A pesagem do UFC Vegas 22 ocorreu nesta sexta-feira (19). E mais uma vez o Ultimate viu problemas quanto a lutadores sofrendo com corte de peso, com Julija Stoliarenko tendo de ser retirada da pesagem de maca depois de ter passado mal com o esforço para bater o peso.

A lutadora da Lituânia, que iria lutar contra Julia Avila no evento, se mostrou bastante debilitada ao ir se pesar para o evento. Stoliarenko chegou a ficar em 61,5kg, abaixo do limite de peso para a categoria peso-galo. Mas, depois de se pesar, acabou passando mal e desmaiando.

A lituana chegou a, por duas vezes, cair da balança e visivelmente não conseguia se manter em pé. Tanto que deixou o local de pesagem de maca. O UFC, posteriormente, cancelou o duelo que faria contra Avila da programação do evento, neste sábado (20).

Além de Stoliarenko, Jesse Strader também teve problemas, mas em seu caso, de não ficar no peso para sua luta. Strader ficou em 62,4kg, acima do limite do peso-galo, onde lutará contra Montel Jackson. Ao contrário do duelo entre Stoliarenko e Avila, este combate deve ser mantido para o .UFC Vegas 22

Brasileiros batem peso; astros da luta principal confirmam a luta

Dois brasileiros estão no evento deste final de semana e ambos passaram pelo último obstáculo antes da luta. Léo Santos cravou em 70,5kg para sua luta contra Grant Dawson enquanto Bruno Bulldoguinho ficou em 57,2kg para o combate contra JP Buys.

Derek Brunson e Kevin Holland, os astros da noite, também se pesaram e confiaram a luta principal do UFC deste sábado. Enquanto Brunson bateu em 84,3kg, Holland pesou 83kg.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo