Camilo completa, nesta sexta-feira, um mês fora de combate na Ponte Preta por edema na musculatura posterior da coxa esquerda.
Meio-campista sofreu lesão em 25 de agosto, na vitória em cima do Afogados da Ingazeira, e já desfalcou a Macaca por sete jogos consecutivos na temporada.
LEIA MAIS: Sem perspectiva de retorno, João Veras completa dois meses no DM da Ponte Preta
O armador, principal contratação da diretoria executiva desde o início da pandemia, não entrou em campo contra Sampaio Corrêa (f), Paraná (f), Botafogo-SP (c), Avaí (f), América-MG (c), Operário (c) e América-MG (f) – disputou seis jogos e marcou um gol pela Alvinegra.
O Departamento Médico não estipula prazo para o jogador ficar à disposição do técnico João Brigatti para continuidade da Série B do Campeonato Brasileiro.
A ideia, contudo, é ter cautela no processo de volta aos gramados do meia, em transição física há mais de uma semana, até por conta dos 34 anos.
A tendência é que Camilo também não seja relacionado para encarar o Confiança, neste domingo, em Campinas.
É possível que o veterano volte à lista de convocados a partir do início de outubro, nos confrontos frente Juventude e Guarani, ambos no Moisés Lucarelli.
SÓ NA CERTEZA
O camisa 88 não será utilizado pela comissão técnica no sacrífico, até para evitar uma lesão reincidente e evitar mais tempo no Departamento Médico.
O meia ainda não está integrado aos treinamentos com bola com o restante do elenco, o que adia ainda mais a volta ao time.