Bahia

Unión x Bahia: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Arte: Esporte News Mundo

Nesta terça-feira (1°), o Bahia visita o Unión em Santa Fé, na Argentina, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na partida de ida, o Esquadrão venceu os argentinos por 1 a 0 em Salvador e leva a vantagem para este jogo de volta que vale classificação para às quartas de final da competição.

Mesmo com a vitória no jogo de ida da Sul-Americana, o Bahia não em atravessando um bom momento e terá que se ajustar entre desfalques e oscilações de desempenho. O surto de Covid-19 tem atrapalhado a montagem do time nas últimas partidas e Cláudio Prates segue no comando da equipe já que Mano Menezes continua cumprindo isolamento por ter testado positivo para Covid-19. Além do mandatário, Zeca, Ronaldo, Juninho Capixaba e Mateus Claus também desfalcam a equipe por terem contraído coronavírus.

O Unión atravessa um momento regular na temporada, inclusive está na zona de classificação para à próxima fase da Copa Diego Maradona (campeonato nacional), e na última rodada, no sábado (28), perdeu para o Racing em Avellaneda por 1 a 0.

FICHA TÉCNICA

Unión de Santa Fé x Bahia

Jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana

Data: 1° de dezembro de 2020

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Local: Estádio 15 de Abril, Santa Fé, Argentina

Árbitro: Jhon Alexander Ospina Londoño (Colômbia)

Transmissão: ao vivo no Portal Esporte News Mundo e CONMEBOL TV

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

UNIÓN: Moyano; Vera, Blasi, Galván e Corvalán; Leyes, Nardoni e Carabajal; Cabrera, Fernando Márquez e García (Zenon). Técnico: Azconzábal

BAHIA: Douglas; Nino Paraíba (Ernando), Anderson Martins, Juninho e Matheus Bahia; Gregore, Elias (Edson/Ramon) e Daniel (Rodriguinho); Élber, Gilberto e Fessin. Técnico: Cláudio Prates (Mano Menezes com Covid-19)

Desfalques: Matheus Claus, Juninho Capixaba, Zeca, Ronaldo (todos por Covid-19)

PALPITES DOS SETORISTAS

Andressa Amaral, setorista do Bahia

“O Santa Fé é um time perigoso e que se mostrou ágil em campo. O Bahia vai com desfalques devido ao coronavírus, e, por mais que tenha polpado alguns jogadores, temos o desgaste devido à agenda. Acredito que o Esquadrão vai se fechar e tentar manter o contra-ataque para não levar muitos gols”.

Palpite: Unión 2 x 1 Bahia

Breno Siqueira, setorista do Bahia

“Para voltar às quartas-de-final em um provável confronto brasileiro assim como em 2018, o Bahia vai precisar fazer uma partida muito inteligente e conter os avanços do perigoso Unión de Santa Fé, que já eliminou o Atlético-MG e jogou muito bem na Arena Fonte Nova. Fora de casa, os argentinos devem ter ímpeto total e a concentração defensiva de Mano Menezes junto ao ótimo contra-ataque do Tricolor podem dar a classificação ao time brasileiro”

Palpite: Unión 0 x 2 Bahia

Erickson Nogueira, setorista do Bahia

“O Bahia expôs alguns problemas defensivos no último jogo contra o São Paulo e que podem se potencializar neste jogo contra o Unión devido a velocidade do time argentino, que estará jogando em casa e terá a necessidade de buscar o resultado por estar em desvantagem no placar, além dos desfalques que o Bahia terá, não será um jogo fácil e espera-se que a equipe brasileira oscile durante o jogo. Mas ainda acredito na camisa pesada do Bahia e que possa se classificar com o critério dos gols marcados fora de casa, mas será um jogo duro e intenso”.

Palpite: Unión 2 x 1 Bahia

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo