Basquete

Utah vence de novo, Curry decisivo e Bulls viram de forma espetacular

NBA Bulls
Photo by Jonathan Daniel/Getty Images

A rodada de quarta-feira (18), a bola subiu para nove partidas. Com destaque para a vitória de virada de forma sensacional dos Bulls diante dos Pistons, outro triunfo dos 76ers, se mantendo na ponta da Conferência Leste, entre outras partidas. Além disto, Curry começou muito abaixo, mas decidiu o jogo no final para os Warriors. Acompanhe o resumo da rodada da NBA no Esporte News Mundo.

                 

Chicago Bulls 105 x 102 Detroit Pistons

Os eternos rivais protagonizaram uma partida sensacional, emocionante e inesquecível. Os Pistons, durante a partida, chegaram a abrir incríveis 25 pontos, porém a equipe de Chicago conseguiu a impensável vitória.

O cestinha da partida foi o ala Jeremi Grant do Pistons, o qual marcou incríveis 43 pontos, entretanto faltou um companheiro, uma vez que nenhum atleta de Detroit marcou mais de 15 pontos. Pelo lado dos Bulls, o destaque foi, novamente, o armador Zach LaVine com 37 pontos marcados.

Philadelphia 76ers 118 x 113 Houston Rockets

Os 76ers ficaram a frente do placar do momento em que a bola subiu até o estouro do cronômetro. Mas vale ressaltar que a equipe da Philadelphia caiu muito de produção, onde os Rockets encostaram no placar.

Embiid foi, novamente, o cara do Phila, com um duplo-duplo com 31 pontos e 11 rebotes. Juntamente com ele, Seth Curry (25 pontos) e Tobias Harris (duplo-duplo de 24 pontos, 15 rebotes) foram os homens do 76ers. Pelo lado de Houston, John Wall marcou 28 pontos.

Los Angeles Clippers 96 x 114 Utah Jazz

Os Clippers sem Kawhi Leonard e Paul George não foram capazes de fazer frente ao líder da Conferência Oeste, os quais estão a 8 jogos invictos. A saber, nos dois primeiros quartos a equipe de LA saiu como vencedora, mas ao retornar do intervalo, os Jazz voltaram de forma avassaladora vencendo os quartos restantes por, 35-24 e 33-21.

A dupla de Utah se destacou novamente, onde o pivô francês Rudy Gobert fez um duplo-duplo com 23 pontos e 20 assistências e Donovan Mitchell foi o cestinha com 24 pontos. Pelos Clippers o melhor pontuador foi Lou William com apenas 16 pontos.

Golden State Warriors 120 x 112 Miami Heat

Para fechar a rodada, os dois últimos vice campeões da NBA se enfrentaram e tudo indicava uma vitória da equipe da Flórida, pois Curry seria uma espécie de lobo solitário. O Heat começaou vencendo e chegou a abrir uma vantagem de 19 pontos, aproveitando que o camisa 30 não estava acertando as bolas de 3 pontos.

Buttler marcou um triplo-duplo ( 13 pontos, 12 rebotes 11 assistências) e Bam Adebayo foi o principal jogador com 24 pontos. Pelo lado dos Warriors, o principal pontuador foi Kent Bazemore com 26 pontos. O astro Stephen Curry que começou em uma noite tenebrosa, acordou a tempo e foi fundamental para colocar a partida na prorrogação, e jogando abaixo do seu melhor, marcou 25 pontos.

OUTROS RESULTADOS DA NBA:

New York Knicks 89 x 107 Orlando Magic

Atlanta Hawks 122 x 114 Boston Celtics

Denver Nuggets 128 x 130 Washington Wizards

Indiana Pacers 134 x 128 Minnesota Timberwolves

Portland Trail Blazers 126 x 124 New Orleans Pelicans

Oklahoma City Thunder 113 x 122 Memphis Grizzlies

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo