São Paulo

Início de vacinação contra Covid-19 no Morumbi acontece nesta terça-feira

Foto: Mateus Bassi / ENM

A partir desta terça-feira (02), moradores da cidade de São Paulo já poderão se vacinar no Estádio do Morumbi. O local foi cedido pelo Tricolor Paulista e servirá como base para quem quer se imunizar contra a Covid-19. Nestes primeiros dias, apenas idosos com mais de 80 anos, indígenas, pessoas em situação de rua com mais de 60 anos e profissionais da saúde poderão se vacinar.

Quem tiver em interesse em ir até o Morumbi, deve se dirigir até os portões 15B e 15C com acesso pela avenida Giovanni Gronchi. O sistema será drive-thru, portanto quem for se vacinar não necessitará descer dos carros, evitando aglomeração. De terça (02) a sexta (05), a vacinação ocorre das 8h às 17h. Já no sábado (6), não haverá imunização no Morumbi, devido ao jogo do São Paulo no estádio. No domingo o cronograma seguirá normal.

Além do Morumbi, outros estádios estão recebendo as vacinações, é o caso da Neo Química Arena, na Zona Leste, e do Estádio do Pacaembu, na Zona Oeste. Também é possível se vacinar em uma das 468 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) espalhadas pela cidade.

Para evitar aglomerações e agilizar o processo de vacinação, o Governo instrui que seja feito um pré-cadastro através do link www.vacinaja.sp.gov.br.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo